Seja um Benfeitor das Vocações

comunidade-sao-franciscoCaro irmão (a), que bom que você aceitou participar desta família, pois a sua ajuda na formação dos futuros franciscanos da nossa Província, garante que todos os projetos sociais, devocionais e missionários, os quais são mantidos pelos franciscanos continuem a ser realizados.
Somos chamados para a construção do Reino de Deus. Somos uma peça fundamental nesta grande obra do Criador. Ser um benfeitor (a), não é somente serem cooperadores financeiros, mas sim, irmãos que comungam do mesmo ideal de nossa missão evangelizadora.
Por isso ao se tornar um Benfeitor, a pessoa ou família, passa a ser um missionário, um membro ativo das missões. O benfeitor (a), da Província estará colaborando para formação de um missionário franciscano.

O que é ser um Benfeitor da Província Franciscana de N. Sra. da Assunção MA/PI ?
É colaborar para a formação direta de frades franciscanos que desejam o sacerdócio e os que desejam as profissões leigas como pedagogia, psicologia, etc. para melhor cooperar com a missão da Igreja.
É colaborar para a participação e formação de jovens missionários do nosso MA e PI para colaborar nas Missões Além-Fronteiras de nossa Igreja, Amazônia, África e para a própria Alemanha de onde vieram os pioneiros de nossa Província.
É ajudar na manutenção das atividades missionárias da nossa Província.
É colaborar para o intercambio e cooperação entre os benfeitores do Brasil e Alemanha e para a sensibilização da realidade social e engajamento nos Projetos Sociais da Província Franciscana no MA e PI.
É colaborar para a difusão da mística franciscana e na divulgação do Serviço de animação Vocacional dos Franciscanos em suas Paróquias e no ambiente profissional e universitário.

Cadastre-se aqui e seja benfeitor desta obra de Deus!

O Senhor vos abençoe e vos guarde!
O Senhor vos mostre a Sua Face e compadeça de vós.
O Senhor volva seu Rosto para a glória e vos dê a Paz!
O Senhor vos abençoe!
Amem!

Paz e Bem!!!

Publicado por: Província Franciscana Nossa Senhora da Assunção